![]() |
Casos tem ocorrido à luz do dia nas proximidades da Estação Rodoviária e segundo leitores do site, por andarilhos que surgiram por ali nos últimos dias |
No outro caso, um dos andarilhos que permanecem na Rodoviária teria tentado agredir um homem que passava por ali para buscar o filho na escola, e este reagiu. No grupo, estaria com eles o elemento conhecido como "Batoré", conhecido da Polícia. Taxistas estão preocupados com a segurança por ali e deverão fazer um abaixo-assinado para pedir providências.
Em contato com a Brigada Militar, foi informado à reportagem que nenhuma das vítimas dos casos até o momento registrou ocorrência, o que dificulta alguma ação a respeito e a BM solicita que estas vítimas procurem a Delegacia para fazer denúncias dos agressores. É uma situação difícil que vem ocorrendo e preocupa, e o registro é necessário porque a imprensa foi procurada e buscará mais respostas.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 16/10/2018 20h42
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.