Vem aí novo processo seletivo da Unopar, inscreva-se já

Vem aí mais um Ofertaço Grazziotin

09-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Rossyr Berny terá acervo cultural recebido pela PUCRS

Rossyr Berny será homenageado na próxima quinta-feira, 11 de outubro, a partir das 19 horas com a doação do acervo litero-cultural à PUCRS (foto arquivo C7)
Na véspera de feriado, quinta-feira (11), a partir das 19 horas, o Espaço de Documentação e Memória Cultural - DELFOS da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) estará recebendo o acervo litero-cultural do poeta e escritor gabrielense Rossyr Berny, em um momento histórico para a literatura local. O evento acontecerá no Instutito de Cultura/Delfos (Avenida Ipiranga, 6681 - Biblioteca Central, 7º andar).



O acervo é composto por 22 livros impressos, 22 livros digitais (e-books), coleção de fotos, documentos digitalizados e manuscritos, além de vídeos. O homenageado ainda lançará seu novo livro, "O Gemido Animal do Homem", além de fazer a sessão de autógrafos com a escritora Jane Tutikian, com a obra "101 Poemas Escolhidos", este lançado na Feira do Livro de Porto Alegre no ano passado. Também será feito o lançamento do livro de Eduardo Jablonski, "A Rebelia Poética em Rossyr Berny".

A nova obra de Rossyr é a 22ª a ser lançada nos seus 42 anos de literatura, começados em 1976. Natural de São Gabriel, Rossyr reside em Porto Alegre desde os anos 70, onde constituiu a Editora Alcance, de grande sucesso. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/10/2018 16h33
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: