30 outubro 2018

Opinião do leitor: A vitória de todos nós!

Tarso Teixeira
Presidente do Sindicato Rural de São Gabriel 
Vice-presidente da Farsul

Cada voluntário, cada brasileiro, tomou em suas mãos o destino de sua pátria e disse NÃO à corrupção, ao desrespeito às leis, ao MST, à ideologia de gênero e à tutela da nossa liberdade por patrulhas do politicamente correto.

A vitória do povo não foi pelas armas. O voto foi a ferramenta da transformação.



Empreendedores e produtores rurais cansados de serem vistos como os vilões da história, e não os heróis que geram os empregos para nosso país. Cristãos cansados de ter sua moral familiar insultada, vilipendiada, ultrajada, por organizações que profanavam igrejas e ditavam as regras em escolas, buscando impor sua visão distorcida de mundo.

Cidadãos cansados de ser roubados, primeiro pelas quadrilhas instaladas no poder, e depois pelas quadrilhas que aterrorizam as cidades, assassinam jovens, banalizam a vida de famílias inteiras.

Uma vitória sem dinheiro, sem tempo de TV, contra a poderosa Globo e outros grupos de mídia, contra o “mainstream” das artes, da academia e da sub-intelectualidade tupiniquim, exclusivamente com a força moral do povo. E de um povo com empresários e empregados, ricos e pobres, simplesmente brasileiros.

Parabéns, JAIR MESSIAS BOLSONARO!

A vitória é de todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.