21 outubro 2018

Motociclistas fazem doações ao Abrigo Espírita e convocam comunidade a ajudar

Motociclistas que integram grupo no Whatsapp se uniram para arrecadar alimentos e fazer doações ao Abrigo Espírita Manuel Viana de Carvalho, o que foi oficializado na tarde de sábado
Com o objetivo de chamar a atenção para a necessidade de ajudar o próximo, um grupo de Whatsapp integrado por motociclistas da região e que tem em sua maioria gabrielenses se uniu para ajudar o Abrigo Espírita Manuel Viana de Carvalho, que fica na zona sul da cidade. O grupo "Pilotos Centro Oeste-RS", formado por motociclistas autônomos e também integrantes de motogrupos da cidade e região realizou uma doação de vários gêneros alimentícios para a entidade assistencial na tarde do último sábado, 20 de outubro.



Motociclistas integram grupo de Whatsapp e tiveram a ideia de recolher donativos

Doações em sua maioria foram caixas de leite, café e amido de milho

Ação solidária teve por objetivo chamar a atenção da comunidade para ajudar o Abrigo Espírita
A ideia surgiu após os integrantes saberem de que o Abrigo Espírita, que abriga vários idosos estar passando por dificuldades como a escassez de material e alimentos, e todos se mobilizaram, arrecadando gêneros como leite, café e amido de milho, entre outros. A doação encheu a caçamba de uma caminhoneta e foi levada pelo grupo, com mais de vinte pessoas, até o Abrigo.


Caravana saiu do Posto Batovi com os donativos ao Abrigo...

...que foram entregues pelos integrantes do grupo, que convidaram a comunidade gabrielense a colaborar também
Eles também conheceram as dependências do local e ainda conversaram com os idosos atendidos pela entidade. A ação visou também chamar a atenção da comunidade para que possa ajudar o Abrigo Espírita, que tem sido objeto de várias campanhas solidárias de doação de alimentos, e merece ser destacada. Bons exemplos devem ser seguidos sempre, e este nos lembra da importância de ajudar o próximo.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/10/2018 20h42
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.