Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Legislativo oficializa indicação de R$ 200 mil para Centro de Oncologia

Reunião confirmou aporte de 200 mil reais para Centro de Oncologia da Santa Casa (foto Felipe Oliveira/divulgação)
Em um dos seus primeiros discursos como presidente da Câmara de Vereadores em 2018, Vagner Aloy Rodrigues, o Maninho (PSDB), já havia anunciado a intenção de indicar recursos financeiros para contribuir com a saúde pública em São Gabriel. Cumprindo essa promessa, o vereador Maninho juntamente com o vereador representante da Mesa Diretora, André Focaccia (PSD), oficializou a indicação do valor de R$ 200 mil para o Centro de Oncologia da Santa Casa de Caridade, em reunião com o prefeito Rossano Gonçalves e o provedor, Luiz Carlos Dotto, na manhã desta terça-feira.



Com previsão para início das atividades em janeiro de 2019, a unidade batizada como Centro de Oncologia Marina Ramos encontra-se em processo de finalização das instalações e vai regionalizar o atendimento a pessoas que fazem tratamento contra o câncer, atualmente o atendimento é realizado em Uruguaiana. Segundo o provedor Dotto, o valor será investido no custeio inicial de operação da unidade, já que o centro precisa estar operante para conseguir o credenciamento junto ao governo federal e começar a receber recursos públicos para a manutenção.

Para Maninho este é um dos seus maiores objetivos alcançados como presidente do parlamento, “cumprimos nossa promessa. Já havíamos anunciado, no início do ano, a intenção de realizar este repasse e agora ele é uma realidade, graças ao nosso plano de economicidade. Também agradeço ao prefeito Rossano por atender a nossa indicação, pois este repasse só é possível com o aval da prefeitura, que tem nos apoiado em todas as indicações que os vereadores fizeram ao longo deste ano”, comemora Maninho.

Reportagem: Felipe Oliveira/Câmara de Vereadores
Data: 09/10/2018 16h54 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: