Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Feira do Livro: capataz do evento integra quadro profissional da Urcamp local

Vem aí a 2ª edição do Feirão de Fraldas da Drogaria Cidade, 29 de março em todas as filiais

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Feira do Livro: capataz do evento integra quadro profissional da Urcamp local

Capataz da Feira do Livro, professora Alzira Leal integra quadros da Urcamp há três décadas
A Urcamp Campus São Gabriel está orgulhosa de ter uma integrante de seus quadros como uma das principais personagens de um evento cultural importante como a Feira do Livro. A professora da instituição, Alzira Elaine Melo Leal, é a capataz da 11ª edição, o que foi festejado pela universidade.



Natural de São Gabriel, é licenciada em Estudos Sociais pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Imaculada Conceição, no ano de 1971; Licencianda em Educação Moral e Cívica pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras - Fundação Educacional de Alegrete, em 1983; Mestrada e Doutoranda em Educação pela PUCRS, em 2001 e 2008.

Está na Urcamp há 33 anos, com experiência na área de Educação com ênfase em formação de professores, atuando nos seguintes temas: construção do conhecimento, educação, formação de professores, pesquisa e docência universitária, Metodologia da Pesquisa - elaboração de projetos, resenhas, artigos e orientação em TCCs.

Alzira leciona nos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis, na Urcamp São Gabriel, que parabeniza a colega pela homenagem e missão na Feira do Livro de São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/10/2018 22h34
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: