 |
Buracos continuam sem reparos na BR-290, no trecho entre São Gabriel e Rosário do Sul |
Após falarmos da BR-293, no trecho entre Dom Pedrito e Bagé, não esquecemos também da principal ligação viária de nosso Estado, a BR-290, que continua precária e com o asfalto em péssimas condições, principalmente no trecho entre São Gabriel e Rosário do Sul. E o pior, até o momento não se vislumbra uma solução para o caso.
 |
Até o momento, situação não tem solução definida |
O trecho continua precário, e após um breve recapeamento, os trabalhos foram suspensos pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), alegando contingenciamento de recursos do Governo Federal, o que também foi o motivo da paralisação das obras do trevo de acesso à Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Atenção, políticos da região, queremos providências!
Tapa-buracos em andamento na BR-293
Ao rumar para Bagé para acompanhar o Congrega Urcamp, a reportagem acompanhou que o DNIT está fazendo tapa-buracos na rodovia, que está crítica entre os quilômetros 195 e 223, entre Bagé e Dom Pedrito. Os trabalhos estavam sendo realizados pela empresa Iccila e em alguns pontos, tem que se ter cuidado no trânsito.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 23/10/2018 19h06
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com