Vem aí novo processo seletivo da Unopar, inscreva-se já

Vem aí mais um Ofertaço Grazziotin

09-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Tolerantes lançará novo clipe "Areia do Tempo"

Dupla Tolerantes lançará novo clipe musical, "Areia do Tempo", em outubro (foto Caverna Records)
Após a repercussão regional com sua música em prol da causa animal, a dupla Tolerantes, formada pelas irmãs Miriã e Ester Ávila Ribeiro, prepara seu próximo clipe musical para o Youtube. A nova música de trabalho, chamada de "Areia do Tempo", será lançada no dia 10 de outubro, no canal oficial do Youtube.


A música, que segue a temática da dupla, é no estilo sertanejo universitário e foi gravada em Santa Margarida do Sul, onde Miriã destaca que isso valoriza a região. "O pessoal pode se inscrever em nosso canal, Tolerantes Dupla, para receber em primeira mão o novo clipe. No sábado, teremos a apresentação do making of do clipe no Facebook. Vale a pena conferir", destaca.

O clipe é produzido pela Caverna Records. Além disso, a dupla prepara um evento beneficente, o "Brechocão", marcado para 3 de novembro na Praça Dr. Fernando Abbott, com a presença de vários artistas amigos e apoiadores da causa animal. A renda será revertida para compra de ração, castração e tratamento de saúde da cachorra Isca, que tem um tumor.

Em dezembro, a dupla deverá lançar um novo CD. O primeiro CD está à venda ao valor de 5 reais, podendo ser comprado no Brechó El Jack, que fica em frente aos Correios ou baixado na loja de apps Google Play. Os videoclips da dupla estão também no Youtube, onde podem ser achados como "Jack Tolerantes". O contato com a dupla deve ser feito através do celular (55) 999310880. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/09/2018 09h57
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: