Vem aí novo processo seletivo da Unopar, inscreva-se já

Vem aí mais um Ofertaço Grazziotin

09-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Sicredi Pampa Gaúcho apresenta Valor S em São Gabriel

Projeto que visa o desenvolvimento das comunidades abrangidas pelo Sicredi Pampa Gaúcho por meio do investimento do associado foi lançado na noite de terça, no CTG Caiboaté
Uma iniciativa da cooperativa de crédito que vem crescendo no Estado e País que visa o desenvolvimento das comunidades que atende chega a São Gabriel. Na noite de terça-feira (25), o Sicredi Pampa Gaúcho apresentou durante Reunião de Núcleo o programa Valor S, que destina uma porcentagem do valor investido dos associados em projetos de quatro áreas. A reunião aconteceu no CTG Caiboaté e contou com um grande número de associados.



Grande público compareceu à reunião de núcleo, entre associados, imprensa e autoridades

A apresentação teve a presença do Presidente da Sicredi Pampa Gaúcho, José Antônio Severo Menezes, onde ele apresentou os resultados crescentes da região, onde este trabalho resulta em um índice de satisfação de 81% dos associados e 89% dos colaboradores. Sobre o Valor S, esse recurso que será distribuído aos projetos, estes devem ser das áreas de Educação e Cultura, Empreendedorismo, Segurança e Saúde. As inscrições vão de janeiro a março de 2019 e os pré-requisitos são de que os interessados sejam pessoas jurídicas e associadas ao Sicredi Pampa Gaúcho, exceto órgãos públicos.

José Antônio Menezes destacou crescimento da Sicredi Pampa Gaúcho e aposta nos associados para o sucesso do projeto

Associados também participaram dando opiniões
Serão priorizados projetos que desenvolvam a região e beneficiem o maior número de pessoas, estimulando assim o empreendedorismo, oportunidades, acesso à cultura, proporcionando a proteção da população e colaborar com a qualidade de vida da sociedade. A destinação dos recursos também dependerá do empenho das cooperativas em captar associados, aumentando assim o volume de recursos para destinação ao Valor S.

A noite foi encerrada com um jantar servido pela equipe do Caiboaté. Mais informações sobre como participar do Valor S, entre em contato com a unidade local do Sicredi. Confira agora a transmissão da apresentação do novo programa do Sicredi Pampa Gaúcho:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/09/2018 22h49
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: