05 setembro 2018

São Gabriel recebe Caravana do CPERS nesta quinta-feira

Caravana em Defesa da Escola Pública é mais uma mobilização estadual do CPERS que estará em São Gabriel nesta quinta-feira (foto arquivo C7)
Nesta quinta-feira, 6 de setembro, São Gabriel receberá a Caravana em Defesa da Escola Pública, organizada pela direção central do CPERS/Sindicato, em sua 8ª semana. O percurso leva dirigentes e professores da entidade para divulgação de defesas da escola pública, ainda mais em ano eleitoral. O roteiro terá como principal atividade uma plenária no Auditório da Escola Estadual XV de Novembro a partir das 16 horas, informa o presidente do 41º Núcleo, professor Pedro Moacir Abrianos Moreira.



O roteiro terá visitação nas escolas para conversar com professores e alunos e a partir das 16 horas, uma plenária com a presidente do CPERS, Helenir Aguiar Schuler. A plenária debaterá o novo ensino médio e o que pode afetar a profissão e a qualidade de ensino dos gaúchos.

"Peço aos colegas que mobilizem os colegas e alunos para a plenária, não podemos perder essa oportunidade que o CPERS está nos proporcionando com essa caravana que está percorrendo o Rio Grande do Sul", frisa Pedro. Todos os professores, funcionários e alunos das escolas estaduais estão convidados. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/09/2018 22h45
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: