Vem aí novo processo seletivo da Unopar, inscreva-se já

Vem aí mais um Ofertaço Grazziotin

09-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Forte temporal atinge São Gabriel e destrói cobertura do Estádio

Temporal que chegou a São Gabriel nesta madrugada destruiu cobertura do pavilhão do Estádio Municipal (foto Liane Chaves)
Um forte temporal atingiu São Gabriel por volta das 3h da manhã deste domingo (23) e causou vários estragos, entre eles, destruindo a cobertura do pavilhão do Estádio Municipal Dr. Sílvio de Faria Corrêa e causando apreensão dos moradores no entorno do estádio, pois a cobertura ainda tem risco de cair.


Em alguns lugares da cidade, postes e árvores caídas foram registrados. O Secretário de Obras e coordenador da Defesa Civil, Ricardo Júnior, informa que as equipes estão desde a madrugada nas ruas, fazendo o levantamento dos danos e monitorando a situação. "Quanto o caso do Estádio, uma equipe está no local para ver o que será feito, para retirar o material danificado, os moradores tenham calma que estamos ativos desde a madrugada", afirma.

Durante a manhã, voltou a chover forte com granizo. Na região, vários estragos foram registrados por conta do temporal, por conta que houve vento forte e granizo. Vamos estar monitorando a situação.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/09/2018 09h47 
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: