Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

04 setembro 2018

Abertas inscrições para o Prêmio Press 2018


Começou nesta segunda-feira, 3 de setembro, a 19ª edição do Prêmio Press, o maior e mais disputado prêmio do jornalismo brasileiro. O período de indicações, tanto no Voto Popular quanto no Voto Profissional, se estendem até o dia 14 de outubro e delas sairão os cinco finalistas, em cada uma das 17 categorias de premiação, que serão submetidos à ultima etapa de votação, que é júri de 60 convidados pela revista Press, entre decanos do jornalismo gaúcho, professores de comunicação, líderes empresariais e de entidades representativas do Rio Grande do Sul.



As indicações deverão ser feitas no site www.revistapress.com.br, sendo que do Voto Popular qualquer pessoa poderá participar, uma vez por dia, com um voto completo. Do Voto Profissional, somente jornalistas e radialistas, devidamente identificados,  poderão participar uma única vez durante todo o período de indicações. Os dois mais votados no Popular e os três mais votados no Profissional, em cada categoria, formam a lista quíntupla de finalistas.

O resultado será conhecido na grande festa do Prêmio Press 2018, marcada para a noite de 12 de novembro, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa. O mote da campanha deste ano, criada pela agência Vossa Comunicação, é a importância fundamental do conteúdo jornalístico nos dias que vivemos, em meio a tantas fake news e dentro de um cenário em que todo mundo é mídia.

“O Prêmio Press identifica, valoriza e premia os melhores produtores, curadores e propagadores de conteúdo de qualidade em nossa imprensa”, salienta Julio Ribeiro, diretor Geral da revista Press.


O Prêmio Press 2018 tem o patrocínio de Sicredi, Fecomércio-RS, CIEE-RS, Sinduscon-RS, Fiergs e Corsan, com o apoio do SBT, ABAP-RS e Assembleia Legislativa.

Reportagem: Revista Press/Divulgação
Data: 04/09/2018 21h41
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.