Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: O dia que Jair Bolsonaro movimentou a Expointer

Vem aí a Festa Junina da Pró-Down em São Gabriel. Participe!

	
Vem aí a semana do aniversário da Grazziotin. Confira as promoções

Inscreva-se para o Vestibular de Inverno da Urcamp - aproveite as oportunidades

Penha de Troca da Patronagem - CTG Plácido de Castro - 25 de maio

Prestigie a reinauguração da Cremolatto em novo endereço no Calçadão de São Gabriel

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça sua Pós-Graduação na Unopar

Jogue Limpo com a sua Cidade - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Sicredi Pampa Gaúcho - Juntos geramos desenvolvimento para todos

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Participe das aulas de musicalização com as Tolerantes

Colégio Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

O dia que Jair Bolsonaro movimentou a Expointer

Jair Bolsonaro respondeu às perguntas dos associados e diretoria da FARSUL na tarde de quarta-feira, 29 de agosto
Na quarta-feira (29), além de vários eventos que ocorreram na 41 Expointer, o dia marcou a vinda de um presidenciável que divide opiniões e parece crescer nas intenções de voto. O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi recebido pela direção e associados da FARSUL, para sabatina e entrega de um documento com as dez medidas para o desenvolvimento do país, por parte da entidade. A visita atraiu uma grande multidão por onde Bolsonaro passava.


Na ocasião, o candidato conversou com o presidente e os diretores da Farsul, que fizeram uma série de perguntas sobre as convicções e propostas do candidato relacionadas ao meio rural. Jair Bolsonaro falou sobre temas como competitividade, segurança, logística e privatizações, entre outros tópicos.  Bolsonaro se disse favorável a uma diminuição do tamanho do Estado e disse que pretende reduzir o número de ministérios. Defendeu ainda a redução da carga tributária, a facilitação das liberações ambientais, o fim da demarcação das terras indígenas e a revisão da política de multilateralismo em favor do bilateralismo nas relações comerciais.

Grande público estava presente à sabatina com o candidato do PSL, que lidera as pesquisas eleitorais

O Presidente Gedeão Pereira entregou um documento com as dez medidas para o desenvolvimento do País, assim como está sendo feito com os demais candidatos à presidência
Sobre privatizações, o candidato disse ser a favor em algumas instâncias, mas preferiria preservar certas empresas públicas que considera estratégicas. Em relação a problemas de logística, o candidato propôs abrir a questão para a iniciativa privada já que o estado não teria recursos para investir.

Após a sabatina, o presidente do Sistema Farsul, Gedeão Pereira, entregou ao candidato um documento contendo as dez medidas que a Farsul preconiza para o desenvolvimento do país. Ao fim do encontro, Bolsonaro concedeu entrevista coletiva e saudou os eleitores que manifestavam o seu apoio em frente à Casa da Farsul.

Tarso Teixeira, presidente do Sindicato Rural de São Gabriel, acompanhou o evento
Bolsonaro disse à imprensa que a repercussão da entrevista dada na noite de terça ao Jornal Nacional "alavancou ainda mais a candidatura e pode ter nos garantido no segundo turno", afirmou. Além de eleitores, muitos integrantes das forças armadas e de segurança pública estavam presentes, manifestando ainda que discretamente por vezes, seu apoio ao candidato do PSL, que lidera as pesquisas nos cenários sem o ex-presidente Lula (PT).

Acompanharam a sabatina o presidente do Sindicato Rural, Tarso Teixeira e o prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, que aguardavam o lançamento das Expofeiras do interior e também acompanharam a explanação das propostas por parte de Bolsonaro.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/08/2018 11h20
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: