Vote em Marcelo Ribeiro no Prêmio Press 2018

Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Anúncio Fandango CTG Tarumã - Garotos de Ouro

44º Leilão Cabanha Santa Maria - 11 de outubro no Parque Assis Brasil, em São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Motorista residente em São Gabriel fica ferido em acidente na BR-392

Acidente aconteceu no começo da tarde em Caçapava do Sul. Motorista ferido reside em São Gabriel (foto Rodrigo Oliveira/Farrapo)
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido em acidente ocorrido no começo da tarde desta quinta (30) na BR-392, em Caçapava do Sul. O motorista André Heinz, 37 anos, que dirigia um caminhão de placas de Feliz, acabou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU do município. Segundo informações apuradas, Heinz é natural de Feliz e reside em São Gabriel.


O acidente aconteceu por volta das 12h50, no local chamado de descida da Emec. Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão com placas de Faxinal do Soturno teria perdido o controle do veículo e acabou colidindo no caminhão com placas de Feliz, que trafegava no sentido contrário (Santana da Boa Vista – Caçapava do Sul).

O motorista do caminhão de Feliz ficou preso nas ferragens e foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros. O Samu prestou atendimento e encaminhou ao Pronto Socorro. Conforme os Bombeiros, o motorista sofreu traumatismo craniano. Também sofreu graves lesões nos pés e está internado no Pronto Socorro de Caçapava do Sul.

A PRF informou que o motorista de Faxinal do Soturno fugiu do local. O trânsito ficou em meia-pista. Heinz está sendo atendido ainda no Hospital de Caçapava do Sul. É o segundo acidente na região - há mais de uma semana, Jarbas Barel morreu em um acidente nas proximidades.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do site Farrapo
Data: 30/08/2018 17h50
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: