20 agosto 2018

Motorista escapa ilesa de acidente na BR-290

Acidente aconteceu na tarde de domingo, entre Santa Margarida e Vila Nova do Sul, onde mulher precisou desviar de caminhão que vinha fazendo ultrapassagem indevida e acabou capotando. Ela foi socorrida mas passa bem (foto Geovane Santos de Almeida)
Uma motorista saiu ilesa de um acidente ao escapar de uma colisão que seria resultante por uma manobra irresponsável de terceiros. Por volta das 13h40, no Km 385,8 da BR-290, entre Santa Margarida e Vila Nova do Sul, Cláudia Denise Ramires dos Santos vinha em seu Ford Fiesta quando escapou de uma colisão com um caminhão no sentido contrário, que vinha forçando uma ultrapassagem em local proibido.



Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal, a motorista teve de desviar para fora da pista e acabou capotando o veículo Fiesta de placas INI-6053. Socorrida, ela foi levada para a Santa Casa de Caridade de São Gabriel, mas ficou somente com ferimentos leves. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/08/2018 14h55
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.