Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Eleições 2018: Sandra Weber lança oficialmente candidatura ao Senado

Vem aí a 2ª edição do Feirão de Fraldas da Drogaria Cidade, 29 de março em todas as filiais

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Eleições 2018: Sandra Weber lança oficialmente candidatura ao Senado

Sandra destacou as bandeiras que levará para o Senado Federal caso seja eleita e pediu a confiança dos gaúchos
A médica gabrielense Sandra Weber teve sua candidatura ao Senado lançada oficialmente neste domingo (19), em evento realizado pelo seu partido, Solidariedade, no CTG Estância da Azenha, em Porto Alegre. Além de vários nomes que concorrerão à Assembleia Legislativa e Câmara Federal, o ato contou com a participação do candidato da coligação "Rio Grande Tem Solução", Jairo Jorge (PDT).



Uma delegação de São Gabriel acompanhou o evento, além da presidente municipal do PDT gabrielense, Juliana Medeiros. Sandra destacou que as principais bandeiras serão o desenvolvimento das regiões, melhores estradas, atendimento digno em saúde e a luta para desentravar a questão da adoção no Brasil, onde existiriam mais de 40 mil crianças para serem adotadas. "Vamos lutar para dar um lar para essas crianças com amor, com oportunidade e futuro digno, acabar com essa burocracia que impede a realização de muitos sonhos pelo País", frisando o exemplo dos seus filhos, Thiago e Felipe.

Ato teve a presença do candidato da coligação ao Governo do Estado, Jairo Jorge
O candidato Jairo ressaltou a importância da participação de Sandra Weber na coligação O Rio Grande Tem Solução, valorizando a presença da candidata na política. “É uma alegria poder apoiar Sandra, uma pessoa que tem bandeiras, causas e ideais, ela faz política por paixão. Vai representar o Rio Grande com garra, lealdade e dedicação”, disse.

O candidato ao Piratini aproveitou o momento de confraternização e reunião com a população para reafirmar que é possível reconstruir e transformar o estado. “Os ventos da mudança estão chegando no Rio Grande e estão varrendo o nosso estado. Os gaúchos não querem um governador de lamúria e de lamentos, não querem uma aposta. Os gaúchos querem e precisam de experiência e inovação e é isso que nós vamos fazer”, enfatizou.

Em 26 de agosto, Jairo Jorge deverá estar em São Gabriel junto com seu vice Cláudio Bier (PV) e a candidata ao Senado Sandra Weber, a partir das 19 horas no CTG Tarumã, em um jantar por adesão. Os ingressos já estão à venda com os integrantes dos partidos da coligação. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/08/2018 22h02
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: