25 agosto 2018

Casa Nova completa 85 anos

Ao final do dia, a direção e funcionários comemoraram os 85 anos da Casa Nova, que teve promoções e recepção aos clientes durante a quinta-feira 
Uma das mais antigas lojas comerciais mais ativas de São Gabriel completou 85 anos na última quinta-feira, 23 de agosto. A Casa Nova, fundada em 1933 por Ahikel Fadul Tanuri, realizou um dia inteiro para festejar e oferecer promoções também, com até 40% de desconto nas linhas de inverno e calças, masculina e feminina.

Na oportunidade, o proprietário Cláudio Tanuri, junto com as irmãs Patrícia e Maria Helena, recebeu a todos os clientes, amigos e visitantes com um coquetel e também aqueles que aproveitaram para fazer compras e ganharam um brinde pelos 85 anos.

A empresa também foi homenageada com voto de louvor da Câmara de Vereadores, em proposição do vereador André Focaccia (PSD) e subscrita pelos demais parlamentares, entregue na parte da manhã. Uma comitiva de vereadores também acompanhou a entrega do voto de louvor para Cláudio Tanuri e família.

A festividade se estendeu durante o dia. A empresa foi fundada por Akihel Tanuri, onde o negócio foi seguido pelo seu filho, Amir desde 1979 e recentemente, por Cláudio. Ele agradeceu a todos os clientes e principalmente a equipe de colaboradores, que fazem da Casa Nova a razão de ser referência no comércio local representando as principais marcas de roupas do país em São Gabriel. "Agradecemos também aos nossos funcionários, que se dedicam e vestem a camiseta, mantendo nosso padrão de atendimento e qualidade, são essenciais acima de tudo", frisou.

Confira agora as fotos do que aconteceu por lá durante a quinta-feira, 23 de agosto, com acompanhamento do Caderno7:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/08/2018 08h24
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.