Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Caderno7 na Expointer 2018

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Candidatura de Giancarlo Bina à Assembleia é oficializada pela Rede Sustentabilidade

Gian Bina teve candidatura aprovada em convenção do partido, realizada na noite desta quinta-feira em Porto Alegre
No começo da noite de quinta-feira (2), o partido Rede Sustentabilidade realizou a sua convenção partidária para escolher seus candidatos à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa do Estado. O nome do médico e desportista gabrielense Giancarlo Alves Bina foi oficializado como candidato a deputado estadual.



Médico e desportista concorre pela primeira vez a cargo político, mostrando disposição e propostas para mudar a política gaúcha

Convenção foi realizada na Câmara de Vereadores de Porto Alegre
A convenção aconteceu no Plenário Ana Terra, da Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Bina é um dos 20 candidatos a deputado estadual da legenda, que tem como maior nome no país, Marina Silva, que concorrerá pela terceira vez à Presidência da República e deverá ter Eduardo Jorge, do Partido Verde, como candidato a vice.

Partido fará parte da chapa de Eduardo Leite e Ranolfo Júnior ao Governo gaúcho; compromissos do partido foram recebidos e assinados pelos representantes, entre eles, a líder da Juventude, Fernanda Corrêa, que é gabrielense
Bina destacou que seu objetivo é alavancar projetos de incentivo a saúde, educação, cultura e economia e coloca seu nome à disposição dos gaúchos. Em nível estadual, o partido apoiará a candidatura de Eduardo Leite (PSDB) ao Governo do Estado. Ele fará dobradinha com o deputado federal João Derly, candidato à reeleição.


O próprio Eduardo, junto com seu pré-candidato a vice, Delegado Ranolfo Júnior (PTB), participaram da convenção, além da vice-prefeita de Canoas, Gisele Uequed, também uma das maiores lideranças do partido no Estado. A gabrielense Fernanda Corrêa também integra a direção estadual, como uma das líderes da Juventude da Rede.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/08/2018 02h55
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: