23 julho 2018

Urcamp informa que prazo para FIES foi prorrogado até terça-feira


Os candidatos a uma vaga pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) na Urcamp que ainda não realizaram inscrição têm até as 23h59 desta terça-feira. O prazo, que encerraria no domingo, foi prorrogado pelo Governo Federal. Para se inscrever é preciso acessar a página do programa na internet, no endereço fies.mec.gov.br.

Nesse segundo semestre de 2018, a Urcamp foi contemplada com mais de 400 vagas, que estão distribuídas entre os cursos oferecidos pela Instituição. Os financiamentos estão entre 50 e até 100%, dependendo do caso.

Para concorrer pela modalidade do Fies, é preciso ter renda mensal bruta per capita de até três salários mínimos. Já na modalidade P-Fies (quando o agente financeiro é o banco), a renda familiar mensal bruta per capita deve ser de três a cinco salários mínimos.

Reportagem: Chrystian Ribeiro/Ascom Urcamp
Data: 23/07/2018 16h06 
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.