Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Grupo New Life recebe reconhecimento do Governo do Estado

Vem aí a 2ª edição do Feirão de Fraldas da Drogaria Cidade, 29 de março em todas as filiais

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Assembleia Sicredi - site Caderno7

Grupo New Life recebe reconhecimento do Governo do Estado

Grupo New Life, representado por Juliano de Oliveira, recebeu reconhecimento do Governo do Estado na última semana (foto divulgação)
O Grupo New Life, representado por Juliano de Oliveira, recebe das mãos do Governador do estado José Ivo Sartori e do Secretário de Educação Ronald Krummenauer, o certificado de reconhecimento pelas ações sociais e serviços prestados em escolas estaduais através do "Programa Estadual Escola Melhor, sociedade melhor".


Instituído pela Lei nº 14.734, o Programa Escola Melhor: Sociedade Melhor quer contribuir com a melhoria do ensino na Rede Pública Estadual. O objetivo é fazer um grande mutirão de recuperação dos prédios escolares, envolvendo toda a sociedade na busca pela qualidade da educação gaúcha. Por meio do Programa, o Grupo New Life firmou parcerias com as escolas de forma transparente e com o aval da comunidade.

“Acreditamos muito na educação e nas parcerias público/privadas. Nestes mais de 20 anos de presença no Rio Grande do Sul, tivemos oportunidade de participar de inúmeros projetos de apoio e incentivo à educação pública de qualidade”, afirmu o diretor do Grupo, Rony Marcon. Neste evento, a Escola New Life agradece a indicação de Cláudio da Cruz de Souza, coordenador da 36ª CRE e Lídia El Ali, assessora do Programa Escola Melhor, Sociedade Melhor.

Reportagem: Grupo New Life/Divulgação
Data: 11/07/2018 15h34
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: