Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Vem aí novo processo seletivo da Unopar, inscreva-se já

Vem aí mais um Ofertaço Grazziotin

09-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Eleições 2018: como andam os demais gabrielenses na corrida eleitoral


As convenções realizadas no final de semana definiram os rumos de demais candidatos da terra na corrida eleitoral de 2018. Desistências e confirmações ocorreram no roteiro que irá até 5 de agosto, data limite para a realização das convenções partidárias. Mais três gabrielenses foram confirmados como candidatos por seus partidos, em busca de um lugar ao sol na política gaúcha.

Pai Moisés é candidato - O Solidariedade confirmou o nome do Bacharel em Direito e líder religioso Moisés Marques como candidato à deputado estadual nas eleições de outubro. Moisés assumiu a vaga de Sandra Weber, que concorrerá ao Senado. Ele concorreu à vereador e será o nome local do partido no pleito.

Partido Verde - Os verdes, que concorrerão coligados com o PDT nas eleições deste ano, referendaram o nome de Cláudio Bier para vice e a coligação para apoiar o candidato ao Governo do Estado, Jairo Jorge. Dois gabrielenses tiveram seu nome aprovado como candidatos à deputado estadual, o ex-secretário de Assistência Social e jornalista Cléber Giovane Silveira e o taxista Reinaldo Rodrigues, conhecido como Reinaldo Janequini. 

Balbo não será candidato - O ex-prefeito Balbo Teixeira anunciou nas redes sociais neste domingo (29) que não será candidato nas eleições deste ano. Balbo agradeceu a lembrança de seu nome, mas anunciou que não iria disputar o pleito e recomendou o nome do vereador Rossano Farias (PSB) para concorrer à Assembleia, convocando a tradicional "nação amarela". O ex-prefeito, filiado recentemente ao Patriotas (antigo PEN) deverá fazer campanha para Jair Bolsonaro à presidência. Por sua vez, Rossano ainda avalia se irá concorrer à deputado estadual. A convenção do PSB deverá ocorrer neste final de semana em Porto Alegre.

Arlindo fora - O PSD, partido do vice-governador José Paulo Cairoli e que é representado pelo vereador André Focaccia em São Gabriel, realizou sua convenção neste domingo em Porto Alegre. Anteriormente cogitado como candidato à deputado federal, o médico, ex-vereador e deputado federal Arlindo Vargas acabou não confirmando seu nome, desistindo de concorrer a princípio. Ele havia anunciado a intenção de retornar à Câmara Federal.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/07/2018 10h28
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: