Vote em Marcelo Ribeiro no Prêmio Press 2018

Inscreva-se para o vestibular da Unopar

44º Leilão Cabanha Santa Maria - 11 de outubro no Parque Assis Brasil, em São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Wizard conquista selo da ABF pelo oitavo ano seguido


A Wizard conquistou recentemente, mais um prêmio de qualidade que atesta a sua credibilidade. A Associação Brasileira de Franchising (ABF) concedeu à escola de idiomas o selo ABF 2018, que referenda a chancela da empresa com os franqueados, atestando sua eficácia e comprometimento com os clientes.

"Temos orgulho de fazer parte de uma escola que se destaca pela excelência, ética e ensino de qualidade", destaca a diretora, Paula Maria Martinotto. Importante “termômetro” da gestão das redes, a Pesquisa do SEF 2018 indica que os maiores índices de satisfação dos franqueados com suas respectivas empresas franqueadoras estão relacionados à expectativa e efetivação do plano de negócios traçado.

Associado a esse fator, os franqueados assinalaram, ainda, terem maior predisposição em abrir outras unidades da rede e em recomendar o mesmo negócio a outras pessoas. O estudo apontou, ainda, que os franqueados também avaliaram positivamente a performance operacional e global das redes participantes do estudo, sinalizando mais uma vez a maturidade das marcas chanceladas (confira abaixo a metodologia da pesquisa e do Selo).

Para se ter uma ideia, também foram destacadas com este selo, marcas consagradas como Colcci, China in Box, Bob's, Havianas, Tevah, entre outras. Em São Gabriel, a Wizard está sempre com matrículas abertas no seu endereço, na Barão de São Gabriel, 747 (em frente ao Restaurante Seu Bentôô, e o fone é (55) 3232-5458.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/06/2018 10h08
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: