Vote em Marcelo Ribeiro no Prêmio Press 2018

Inscreva-se para o vestibular da Unopar

44º Leilão Cabanha Santa Maria - 11 de outubro no Parque Assis Brasil, em São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Três vítimas em acidente de trânsito na BR-290

Um acidente tirou a vida de três mulheres no final da noite deste sábado (23) na BR-290, em Caçapava do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na região conhecida como Quatro Pontes, no sentido capital-interior, onde um Honda HRV caiu da terceira ponte. Fernanda Zago Antoniazzi, 29 anos (foto ao lado) e Elisete Zago Antoniazzi, 67 anos, foram as vítimas identificadas até o momento.
Segundo informações preliminares, chovia muito no momento do acidente, que ocorreu no Km 297 e suas causas ainda estão sendo investigadas. A jovem era natural de São Gabriel e formada pela UFRGS em ortodontia. Sua mãe era natural de Faxinal do Soturno. A terceira vítima foi identificada como Otília Montagner Zago, 92 anos, mãe de Elisete e avó de Fernanda.

O veículo foi localizado por volta de 1h, depois que o motorista de um ônibus enxergou as luzes dos faróis da caminhonete vindo de baixo da ponte. Ele acionou as autoridades, que foram até o local e confirmaram o acidente. Nenhum outro veículo se envolveu na ocorrência. A tragédia consternou a comunidade gabrielense na manhã deste domingo. Traremos mais informações durante o dia. À família, nossos sentimentos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do site Farrapo 
Data: 24/06/2018 12h20 
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: