Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

São Gabriel perde Ney Ramalho

Ney Ramalho faleceu neste domingo aos 88 anos (foto arquivo C7)
Morreu neste domingo (4) aos 88 anos, o farmacêutico e fundador do laboratório que leva seu nome, Ney Ramalho. As despedidas estão ocorrendo na Funerária Santa Rita nesta segunda-feira, 4 de junho e em horário a ser definido, será transladado para o Crematório Metropolitano, em Porto Alegre. Nascido em 26 de abril de 1930 em Dom Pedrito, filho de Antônio Manuel e Eulália Oliveira Ramalho, é formado em Farmácia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, após trabalhar dois anos em Dom Pedrito, se mudou para São Gabriel onde começou em 1954, o Laboratório de Análises Clínicas que levaria seu nome.


Foi ainda professor na Escola Estadual XV de Novembro e farmacêutico da Secretaria Estadual da Saúde. Fundado por ele, o Laboratório Ney Ramalho atende a comunidade há 64 anos, com três sócios e inúmeros colaboradores, sendo um dos fundadores também da rede de Laboratórios Associados (LAS). Ramalho foi homenageado com a Medalha Plácido de Castro pela Prefeitura de São Gabriel e com Voto de Louvor da Câmara de Vereadores em 2016, esta de proposta da então vereadora Sandra Xarão, do PT, pelos serviços prestados.


Deixa a esposa Neli Medeiros e filhos, que seguem seu legado à frente da empresa que constituiu. Á família, nossos sentimentos pela perda e a comunidade perde um profissional exemplar.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/06/2018 08h32
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: