26 junho 2018

Motogrupo Nômades do Asfalto realiza doações de agasalhos no Bairro Medeiros

Moradores do Bairro Medeiros, da região mais carente do local, receberam agasalhos neste domingo, em campanha do motogrupo Nômades do Asfalto e parceiros (fotos divulgação motogrupo)
Neste final de semana, o Motogrupo Nômades do Asfalto realizou uma ação solidária que vem sendo desenvolvida junto a parceiros e que beneficiou várias famílias no Bairro Medeiros e Independência. No último domingo (24), o motogrupo, presidido por Dilvan dos Santos da Cruz, entregou agasalhos naquela região, sobretudo nas ruas onde ficam as famílias mais carentes.



Doações beneficiaram região que tem famílias mais carentes na cidade

Ação aconteceu na tarde do último domingo, 24 de junho

Campanha do motogrupo teve apoio de várias empresas parceiras
O motogrupo, que tem como vice Willian Lisboa Vaz e diretor-geral Robson Carvalho, entregou os agasalhos e agradeceu às seguintes empresas que colaboraram: Postos GBI, Shopping Animal, Lojão Utilar, Constrular, CS Motos e Lojas América, que foram essenciais para esta ação solidária. Já estão sendo planejadas novas campanhas sociais para breve. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/06/2018 09h38
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.