![]() |
Gabrielense foi presa na sexta-feira quando embarcava na Rodoviária de Bagé, para vir a São Gabriel com drogas (foto divulgação/Polícia Civil/Jornal Minuano) |
Junto com ela, foi presa Keli Cristina Martins de Souza, de 29 anos, apontada como a principal mentora do tráfico. Segundo o Jornal Minuano, as equipes já estavam monitorando a casa de Keli nos últimos dias, visto que havia a informação de que o local era um ponto de venda de drogas. Por volta das 16h20 de sexta, uma motocicleta vermelha chegou na frente da casa e recolheu Raissa, que saiu da casa.
Após seguirem a moto, abordaram Raissa ao embarcar no ônibus, onde voltaria para São Gabriel e em sua mochila, haviam dois quilos de maconha, mais de 300 gramas de crack e 156 gramas de cocaína. Os agentes retornaram para a residência de Kelli, onde encontraram, escondido no forro da casa, mais 6,130 quilos de maconha, 650 gramas de crack, 218 gramas de cocaína e um rifle desmontado.
Além dos entorpecentes, foram apreendidos três telefones celulares, duas balanças de precisão e duas passagens de ônibus intermunicipal, ida e volta para São Gabriel. Elas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e encaminhadas para o Presídio Regional de Bagé.
* Com informações do Jornal Minuano
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 18/06/2018 16h02
Contato: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com