Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

13 junho 2018

Experiência empreendedora de Caçapava abre o Workshop de Administração da Urcamp

Anderson Albarnaz, da Belluno Tecnologia, falou de sua experiência de vida e da história de sua empresa na primeira noite do Workshop de Administração da Urcamp São Gabriel
A noite fria não foi obstáculo para o início do Workshop de Administração da Urcamp, que tem o tema "Gestão e Oportunidades", nesta quarta-feira (13), no Auditório do Campus II, na Reiúna. O evento realizará até sexta-feira, 15 de junho, palestras e minicursos voltados aos acadêmicos de Administração, empresários e demais cursos da comunidade. A primeira palestra foi com o proprietário da Belluno Tecnologia, de Caçapava do Sul, Anderson Albarnaz, que mostrou como a empresa com apenas oito anos se tornou líder no segmento de terceirização de call center e gestão de redes de internet no País, onde para chegar até isso, quebrou paradigmas e padrões no mercado de trabalho, além de insistência e determinação.



Noite fria não impediu grande presença de público no evento realizado no Auditório do Campus II, na Reiúna

Durante mais de uma hora, Albarnaz falou sobre necessidade de quebrar paradigmas para ter sucesso na carreira e também da experiência com a própria empresa
Anderson, que fundou a Belluno em 2010 e desde então, está estabelecida em Caçapava do Sul dando suporte em call center e gestão de redes para mais de 40% dos pequenos provedores de internet do País, ilustrou o começo da trajetória profissional elencando a dedicação ao trabalho e fazer aquilo que se gosta para obter resultados. Ele trabalhou com o provedor Farrapo por muitos anos, até poder desenvolver seu próprio negócio sem precisar deixar o emprego, somente o fazendo quando fundou a Belluno.

"Não compartilhar conhecimento não é uma decisão inteligente, e ser diferenciado no que faz não é difícil, só querer. Conhecimento nunca é perda de tempo, tem que se investir tempo e dinheiro, até nem precisa este último item, porque temos várias opções gratuitas para aprender". Ele mostrou também como a Belluno surgiu e se expandiu, hoje atendendo clientes em 23 estados do País e motivando os funcionários. "Não é difícil fazer uma empresa ser diferente, temos nosso código de cultura próprio, mas buscando sempre valorizar e motivar nossos colaboradores", finaliza.

No final, ele recebeu o certificado e um presente das mãos de Keter Bauermann, da organização e de Jussara Ferreira, da Don Rui
A palestra contou com a presença de um grande público, entre acadêmicos, empresários, o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI), Cristiano Friggi Carvalho, o vereador Márllon Maciel, representando o Legislativo e demais convidados. O Workshop continua nesta quinta-feira com a palestra "O Rio Grande do Sul tem futuro? Desafios e oportunidades", com o ex-prefeito de Sentinela do Sul e atual Diretor Administrativo da CORSAN, Marcos Vinícius Vieira de Almeida, a partir das 19h30.

Confira o que foi a palestra de Anderson Albarnaz, no Workshop:




Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/06/2018 23h00
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.