03 junho 2018

Dom Pedrito: Agência do Banco do Brasil é arrombada na madrugada de sábado

Bandidos arrombaram agência do Banco do Brasil em Dom Pedrito na madrugada de sábado 
A reportagem do Caderno7 acompanhou a movimentação das autoridades policiais na manhã de sábado (2), em Dom Pedrito, ao chegar na cidade para o evento Desbravadores 2018. A agência do Banco do Brasil, situada na Avenida Rio Branco, em frente a Praça General Osório, foi arrombada na madrugada e segundo a Polícia, os bandidos entraram por uma janela na lateral do banco, usando uma casa abandonada, abriram um dos cofres e levaram uma quantia não estimada ainda.


De acordo com os colegas do Portal Qwerty, a Polícia Civil acredita que tenha sido um "trabalho de profissionais do crime", pelo modo que foi executado. Os ladrões entraram por uma residência abandonada que fica ao lado do banco, arrombaram a janela e tiveram acesso a um segundo cofre comum, visto que a agência tem o cofre principal com um sistema de inutilização de notas em caso de arrombamento.

Além de levar a quantia ainda não revelada deste cofre, os ladrões levaram o equipamento DVR, que armazena as imagens do monitoramento de vídeo e arrancaram o HD existente no aparelho, largando-o em seguida no terreno da residência abandonada.

A inspetora da Polícia Civil, Ana Carolina, informou ao site Qwerty que o fato teria ocorrido por volta das 1h50, por ter sido a hora em que as câmeras foram desligadas, mas a gerência só ficou sabendo no começo da manhã, quando acionou a Brigada Militar por volta das 8h30. Os ladrões também inutilizaram o sistema da agência, que não poderá abrir nesta segunda-feira, 4 de junho. O caso está sendo investigado.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/06/2018 18h59
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.