Vote em Marcelo Ribeiro no Prêmio Press 2018

Inscreva-se para o vestibular da Unopar

44º Leilão Cabanha Santa Maria - 11 de outubro no Parque Assis Brasil, em São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

São Gabriel receberá prova de abertura do Gaúcho de Velocross

Primeira etapa do campeonato gaúcho de velocross acontecerá em São Gabriel, na pista situada no Piraí, na BR-290 (foto divulgação)
Depois de 16 anos, São Gabriel voltará a receber uma etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross. A abertura da competição acontecerá na Terra dos Marechais nos dias 19 e 20 de maio, na pista de Velocross São Gabriel (situada na BR-290, Km 423, no Piraí, ao lado da Cotrisel), com a presença de vários pilotos do Estado.

A pista tem 1200 metros e está preparada para receber uma grande festa da velocidade. Está confirmada a entrega da premiação aos Campeões de 2017. A equipe de Velocross São Gabriel está feliz e empenhada pela realização da prova, para bem receber os melhores pilotos do Estado numa grandiosa prova.

O evento, realizado pela Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM) ainda tem apoio da Prefeitura Municipal e é aberto a toda comunidade, onde em breve, acontecerá a venda de ingressos. Acompanhe no site mais informações sobre este grande evento da velocidade em São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/05/2018 18h54
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: