Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Vem aí novo processo seletivo da Unopar, inscreva-se já

Vem aí mais um Ofertaço Grazziotin

09-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

São Gabriel recebe novas luminárias de LED

Iluminação de LED está sendo implantada na Avenida Antônio Trilha e em pontos da entrada da cidade, desde o final de semana
Desde o final de semana, algumas ruas de São Gabriel estão recebendo as novas luminárias de LED, com maior luminosidade e segundo a Prefeitura, maior economia no consumo de energia elétrica. A Rua Boaventura Ferreira da Silva, situada entre o Colégio Tiradentes e o Real Park Assis Brasil, foi a primeira completamente iluminada com o novo sistema, recebendo postes com a nova tecnologia.
Estão recebendo também as novas luminárias a Praça Ramiro Meneghello (Praça Ecológica), a Estação Rodoviária e a Avenida Antônio Trilha. Um novo aspecto está sendo dada para os locais, que agora tem maior luminosidade. Este projeto de iluminação está sendo custeado por recurso do Programa Nacional de Conservação de Energia – Procel, gerido pela Eletrobrás, para projetos de “eficientização de energia elétrica” em municípios brasileiros e onde São Gabriel foi selecionada em 1º lugar, com investimento de R$ 600 mil.

Esta fase do novo Projeto de Iluminação Pública também investirá mais de R$ 480 mil em recursos próprios, provenientes do Refis 2017, na instalação e substituição de redes elétricas, na Praça Ecológica Ramiro Meneghello, no entorno da Estação Rodoviária e na Avenida Antônio Trilha, além da colocação de uma nova e moderna rede elétrica na rua Boaventura Ferreira da Silva, na Vila Camita, que faz a ligação entre a avenida Antônio Trilha e a Avenida das Acácias.

As lâmpadas de sódio que serão retiradas destas avenidas serão reaproveitadas em bairros com iluminação insuficiente, conforme planejamento da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/05/2018 21h07
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: