Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Reunião decide por movimento em apoio aos caminhoneiros e redução dos valores dos combustíveis

volta as aulas perpétuo

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Volta às Aulas da Grazziotin, aproveite e parcele em até 10x no nosso cartão

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Pague o IPTU em cota única e ganhe descontos! Até 11 de fevereiro

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Conheça a KJ Contabilidade Consultiva e saiba mais como fazer contabilidade com eficiência

Reunião decide por movimento em apoio aos caminhoneiros e redução dos valores dos combustíveis

Reunião realizada na Câmara de Vereadores definiu por realização de ato para o próximo sábado, 2 de junho, na Praça da Matriz
Na manhã desta quarta-feira (30), uma reunião ocorrida na sala da presidência da Câmara de Vereadores decidiu pela realização no próximo sábado, 2 de junho, de uma ação popular em apoio ao movimento dos caminhoneiros e inserir na pauta a reivindicação de redução dos valores cobrados pelos combustíveis como a gasolina e o gás de cozinha. O ato acontecerá a partir das 15 horas, na Praça Fernando Abbott.


O encontro reuniu os representantes do Executivo, Legislativo, Sindicatos dos Comerciários, Lojistas e segmentos da comunidade. O presidente do Legislativo, Vagner Aloy Rodrigues (Maninho) convocou por meio de um áudio e explicou as razões. O foco, segundo ele, é se mobilizar para pedir a redução do preço da gasolina, visto que os "caminhoneiros fizeram a sua parte, agora é nossa vez", afirmou.

A realização do evento teve muitas discussões, mas o mesmo será realizado mesmo que a greve venha a terminar. Uma informação foi que estão sendo providenciadas formas para que os caminhões para abastecer os postos de São Gabriel possam vir para o município, a fim de normalizar o abastecimento, sem data prevista ainda para ser concretizado. Mas todos os esforços estão sendo feitos pela Prefeitura. A reunião ainda teve a participação de vereadores e imprensa.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/05/2018 13h26
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: