Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Vem aí o Ofertaço Grazziotin em São Gabriel

Venha conhecer o Lojão São Gabriel na Praça Fernando Abbott

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Prefeitura de São Gabriel entrega ambulância nova ao SAMU

Entrega do veículo aconteceu na manhã de quarta, no pátio interno da Prefeitura
Na manhã desta quarta-feira (9), a Prefeitura de São Gabriel entregou a mais nova ambulância para o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), moderna e que permitirá atender mais rapidamente os chamados de emergência e urgência. A entrega foi feita pelo Prefeito Rossano Gonçalves à Santa Casa de Caridade, que administra o serviço em parceria com o município.



Ambulância Sprinter, avaliada em mais de R$ 176 mil, é deste ano e bastante moderna em relação à sua antecessora
A solenidade teve a presença da equipe responsável pelos atendimentos do serviço, o Secretário da Saúde Ricardo Coirolo, Provedor Luiz Carlos Venturini Dotto e demais secretários e convidados. A nova ambulância, que é um veículo Mercedes-Benz Sprinter ano 2018, avaliado em mais de R$ 176 mil, é completamente equipada para os atendimentos de emergência e bem mais moderna que sua antecessora, que foi doada ao município e será utilizada pela Secretaria da Saúde para transporte de pacientes.



Presente ao ato, o provedor da Santa Casa Luiz Carlos Dotto ressaltou a importância da parceria entre o Município e o hospital para a manutenção do PA24H, sobreavisos, Programa Mais Exames, SAMU e outros, destacando que a intenção é avançar ainda mais em outras ações, como o futuro Centro de Oncologia. “Do ano passado pra cá, a parceria da Prefeitura com a Santa Casa entrou em outro nível de patamar, e isso graças à atuação do prefeito Rossano”, ressaltou.

Equipe do serviço em São Gabriel tem atendido ocorrências, apesar dos entraves da regulação, que ainda não é em São Gabriel

Autoridades ressaltaram conquista para a comunidade gabrielense
O prefeito Rossano Gonçalves destacou a relevância da conquista para a comunidade. “Quando existem demoras no atendimento da SAMU, é por causa do funcionamento do sistema, que possui uma única central em Porto Alegre. Nossos profissionais de São Gabriel fazem um trabalho meritório, e é preciso fazer um uso consciente da SAMU, para que ela possa cumprir sempre seu papel nos atendimentos de urgência e emergência de forma eficaz”, assinalou. A ambulância já está à disposição da saúde gabrielense.

Confira o vídeo da entrega da ambulância, transmitida ontem pelo Caderno7:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/05/2018 09h38
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: