Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

14 maio 2018

Pré-candidato do PV a vice-governador visita São Gabriel

Bier esteve em Sâo Gabriel na sexta-feira, sendo recebido pelo PV local. Ele é pré-candidato a vice-governador na chapa de Jairo Jorge, do PDT
Na noite de sexta-feira (11), o Partido Verde de São Gabriel realizou um encontro político para receber o pré-candidato a vice-governador do Estado, o empresário Cláudio Bier. Ele fará parte da chapa com o pré-candidato ao Governo, Jairo Jorge (PDT) e salientou que com sua experiência, ajudará o Estado a se recuperar da crise. O encontro aconteceu no salão do Sindilojas São Gabriel e contou com um bom público.



Evento aconteceu na sede do Sindilojas e reuniu bom público na noite de sexta-feira

Encontro debateu política e ideias que foram colhidas para plano de governo
O evento também serviu para apresentar novos filiados e também a pré-candidatura de Cléber Giovane Silveira, que concorrerá a Assembleia Legislativa pelo PV gabrielense. Bier destacou que estará trabalhando para que junto com Jairo Jorge, possa efetivar um plano para poder governar o Rio Grande e recuperar sua capacidade e produtividade.

"Queremos utilizar nossa experiência a serviço do Estado, para que o Rio Grande recupere sua competitividade e valorizar o que realmente é importante, como a saúde, educação, segurança e poder fazer a máquina pública trabalhar para o cidadão gaúcho", salientando que será o momento do Partido Verde crescer. Ele também declarou que está otimista com os resultados das pesquisas recentes ao Governo Estadual, que colocam a chapa Jairo Jorge-Bier em terceiro lugar, em empate técnico com Eduardo Leite (PSDB) e o atual governador José Ivo Sartori (MDB).

Cláudio Moreira (d) representou o aliado PDT no evento de sexta-feira

O Prefeito de Santa Margarida do Sul, Peta Brenner, também se encontrou com Cláudio Bier
Bier tem como trunfo, além de presidir o Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas no Rio Grande do Sul (SIMERS), co-promotor da Expointer e que alavancou as vendas de máquinas no evento, recuperou a empresa de implementos agrícolas Masal. Quando ele assumiu a empresa, ela estava em situação falimentar e sem pagar os funcionários. Hoje, ela fatura mais de 50 milhões por ano com as vendas.

Também esteve no município, em um encontro rápido com a juventude, seu filho e pré-candidato a deputado federal, que também migrou para o PV, Diogo Paz Bier, conhecido como Mano Changes. Devido à compromissos profissionais, pois ele também é músico, ele precisou realizar o encontro mais cedo. Participaram também do encontro, candidatos a vereador na última eleição, Cláudio Moreira, representando a presidente do PDT, Juliana Medeiros. Mais tarde, em jantar no Seu Bentôô, o Prefeito de Santa Margarida do Sul, Luiz Felipe Brenner Machado (Peta), se encontrou com Bier e se colocou à disposição.

O partido, juntamente com o PDT, já alicerça um possível evento que reúna a chapa em São Gabriel, a ser marcado. Cláudio Bier é também vice-presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), além de ter sucesso na vida empresarial. O vice-presidente estadual do PV, Sérgio Stasinski, ex-prefeito de Gravataí e ex-deputado estadual, também participou do evento.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/05/2018 10h04
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.