Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Greve dos caminhoneiros segue pelo oitavo dia seguido em São Gabriel

Colégio Perpétuo Socorro, 110 anos de história a serviço da educação

Papelaria Saldanha agora em novo endereço

Vem aí a CVC em São Gabriel, a partir de 3 de junho

Inaugura nesta quinta em São Gabriel Lojão dos 10 Reais

Inscreva-se para o Vestibular de Inverno da Urcamp - aproveite as oportunidades

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça sua Pós-Graduação na Unopar

Jogue Limpo com a sua Cidade - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Sicredi Pampa Gaúcho - Juntos geramos desenvolvimento para todos

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Participe das aulas de musicalização com as Tolerantes

Greve dos caminhoneiros segue pelo oitavo dia seguido em São Gabriel

Rossano defendeu o pleito dos caminhoneiros, convocou o povo e defendeu a renúncia do presidente Temer diante da grave crise que aflige o país
Completando seu oitavo dia, a greve dos caminhoneiros parece longe de acabar. Mais uma manifestação realizada nesta segunda-feira (28), desta vez com a participação do Prefeito, Secretários e autoridades locais reforçou o apoio ao protesto que continua em todo o País, apesar das tentativas do Governo Federal e da grande mídia de desmobilizar a ação.



Mais uma vez, público formado por autoridades e dirigentes de entidades se fez presente à manifestação realizada hoje à tarde
A manifestação teve a participação do Prefeito Rossano Gonçalves, Secretários Municipais e autoridades convidadas, que reforçaram o apoio aos caminhoneiros. Rossano cobrou fortemente a participação de deputados federais e estaduais, além de defender a saída do presidente Michel Temer e uma intervenção civil, onde ele disse que a tão desejada intervenção militar iria contra os princípios democráticos.

"O tempo do presidente Temer já acabou, fracassou em negociar com os caminhoneiros e não se dispôs a reduzir os impostos, acabar com a corrupção e continuar com estes desmandos e corruptos ao seu lado. Não dá mais para ele seguir no cargo, como cidadão, queremos sua saída do poder e que entregue para uma junta civil, até mesmo a presidente do Supremo, Ministra Carmem Lúcia, queremos um basta nisso", sintetizou.

Mais manifestações estão previstas por tempo indeterminado no local. Além dele e das representações do movimento, falaram presidentes de Sindicatos como Tarso Teixeira, do Sindicato Rural, Juca Moure, da CDL e os vereadores Éder Barboza e Rossano Farias, entre outros convidados. A Prefeitura está dando suporte ao movimento, além de demais empresas e entidades da comunidade e o povo gabrielense ainda deve mais apoio aos grevistas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/05/2018 19h49
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: