Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Greve dos caminhoneiros segue pelo oitavo dia seguido em São Gabriel

volta as aulas perpétuo

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Volta às Aulas da Grazziotin, aproveite e parcele em até 10x no nosso cartão

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Pague o IPTU em cota única e ganhe descontos! Até 11 de fevereiro

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Conheça a KJ Contabilidade Consultiva e saiba mais como fazer contabilidade com eficiência

Greve dos caminhoneiros segue pelo oitavo dia seguido em São Gabriel

Rossano defendeu o pleito dos caminhoneiros, convocou o povo e defendeu a renúncia do presidente Temer diante da grave crise que aflige o país
Completando seu oitavo dia, a greve dos caminhoneiros parece longe de acabar. Mais uma manifestação realizada nesta segunda-feira (28), desta vez com a participação do Prefeito, Secretários e autoridades locais reforçou o apoio ao protesto que continua em todo o País, apesar das tentativas do Governo Federal e da grande mídia de desmobilizar a ação.



Mais uma vez, público formado por autoridades e dirigentes de entidades se fez presente à manifestação realizada hoje à tarde
A manifestação teve a participação do Prefeito Rossano Gonçalves, Secretários Municipais e autoridades convidadas, que reforçaram o apoio aos caminhoneiros. Rossano cobrou fortemente a participação de deputados federais e estaduais, além de defender a saída do presidente Michel Temer e uma intervenção civil, onde ele disse que a tão desejada intervenção militar iria contra os princípios democráticos.

"O tempo do presidente Temer já acabou, fracassou em negociar com os caminhoneiros e não se dispôs a reduzir os impostos, acabar com a corrupção e continuar com estes desmandos e corruptos ao seu lado. Não dá mais para ele seguir no cargo, como cidadão, queremos sua saída do poder e que entregue para uma junta civil, até mesmo a presidente do Supremo, Ministra Carmem Lúcia, queremos um basta nisso", sintetizou.

Mais manifestações estão previstas por tempo indeterminado no local. Além dele e das representações do movimento, falaram presidentes de Sindicatos como Tarso Teixeira, do Sindicato Rural, Juca Moure, da CDL e os vereadores Éder Barboza e Rossano Farias, entre outros convidados. A Prefeitura está dando suporte ao movimento, além de demais empresas e entidades da comunidade e o povo gabrielense ainda deve mais apoio aos grevistas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/05/2018 19h49
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: