Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

28 maio 2018

Greve dos caminhoneiros segue pelo oitavo dia seguido em São Gabriel

Rossano defendeu o pleito dos caminhoneiros, convocou o povo e defendeu a renúncia do presidente Temer diante da grave crise que aflige o país
Completando seu oitavo dia, a greve dos caminhoneiros parece longe de acabar. Mais uma manifestação realizada nesta segunda-feira (28), desta vez com a participação do Prefeito, Secretários e autoridades locais reforçou o apoio ao protesto que continua em todo o País, apesar das tentativas do Governo Federal e da grande mídia de desmobilizar a ação.



Mais uma vez, público formado por autoridades e dirigentes de entidades se fez presente à manifestação realizada hoje à tarde
A manifestação teve a participação do Prefeito Rossano Gonçalves, Secretários Municipais e autoridades convidadas, que reforçaram o apoio aos caminhoneiros. Rossano cobrou fortemente a participação de deputados federais e estaduais, além de defender a saída do presidente Michel Temer e uma intervenção civil, onde ele disse que a tão desejada intervenção militar iria contra os princípios democráticos.

"O tempo do presidente Temer já acabou, fracassou em negociar com os caminhoneiros e não se dispôs a reduzir os impostos, acabar com a corrupção e continuar com estes desmandos e corruptos ao seu lado. Não dá mais para ele seguir no cargo, como cidadão, queremos sua saída do poder e que entregue para uma junta civil, até mesmo a presidente do Supremo, Ministra Carmem Lúcia, queremos um basta nisso", sintetizou.

Mais manifestações estão previstas por tempo indeterminado no local. Além dele e das representações do movimento, falaram presidentes de Sindicatos como Tarso Teixeira, do Sindicato Rural, Juca Moure, da CDL e os vereadores Éder Barboza e Rossano Farias, entre outros convidados. A Prefeitura está dando suporte ao movimento, além de demais empresas e entidades da comunidade e o povo gabrielense ainda deve mais apoio aos grevistas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/05/2018 19h49
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.