Unopar Graduação Digital - Você digital até na hora de estudar

Prestigie a Abertura do Campeonato Gaúcho de Velocross em São Gabriel - 19 e 20 de maio

26-05 - Penha de Aniversário Querência Xucra - Baile com Herança Serrana

Vem aí a Penha do Churrasco no CTG Sentinela do Forte

16-06 - Top7 - O maior assalto da história em Rosário do Sul, no Clube dos Sargentos

Confira as ofertas da próxima semana na BCD São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Festa Junina da Pró-Down já tem data marcada. Comunidade pode e deve colaborar

Evento acontece em 10 de junho, na frente da sede da entidade, na Avenida Francisco Hermenegildo e reúne a comunidade gabrielense (fotos arquivo C7)
A tradicional Festa Junina da Associação de Pais e Amigos do Down - Associação Pró-Down, já tem data marcada. O evento, que tem várias atrações da comunidade, ocorrerá no domingo, 10 de junho, a partir das 13h30, em frente à sede da entidade, na Avenida Francisco Hermenegildo, 1923 e a comunidade já pode colaborar com doações para a festa.


As doações, como de costume, são de brindes para a pescaria e de gêneros alimentícios para a confecção dos doces e salgados para serem comercializados no evento. Na programação, estão previstas apresentações com artistas locais, grupos de dança e brincadeiras como pescaria, brinquedos infláveis, casamento caipira, além de uma praça de alimentação com variada culinária típica da época.

A programação deverá ter ainda, apresentação do programa "Raízes do Pampa" da Rádio São Gabriel, ao vivo da festa. A renda é integralmente revertida para a entidade. Informações sobre como colaborar podem ser obtidas pelo fone (55) 3237-1892.

Saiba mais
Entidade, que funciona na antiga escola especial, atende crianças com necessidades especiais e sempre recebe apoio da comunidade gabrielense
A Pró-Down, fundada em 1993, atende atualmente 50 crianças com necessidades especiais, não somente restrito a portadores de Síndrome de Down. Como lema principal, "Entender para não discriminar", a Associação conta com profissionais como fisioterapeutas, fonoaudiólogos, educadores, psicólogo, professoras pedagogas, que prestam atendimento na sede e no Centro de Equoterapia, que funciona no Parque de Exposições Assis Brasil.

A entidade tem o apoio de sócios - sempre necessário, pela causa que desenvolve - e de empresas da cidade. Está na antiga sede da Escola Especial, na Avenida Francisco Hermenegildo, 1923. Sua presidente é Maria Helena Fernandes de Jesus, que conta com uma equipe abnegada que trabalha em prol da inclusão social e educacional. Vamos ajudar?

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/05/2018 09h14
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: