Inaugura no próximo dia 10 de dezembro, em São Gabriel, A Legítima Super 20

Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

A partir de segunda-feira, 12 de novembro, LaborCito com filial!

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Colégio Perpétuo Socorro - matrículas abertas a partir de 19 de novembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

São Gabriel perde para o Aimoré e agora luta para não cair

São Gabriel tentou, mas teve dois expulsos e foi derrotado na noite de sábado pelo Aimoré (foto Inézio Machado/Grupo Sinos/Especial C7)
Mais uma vez, no final de uma partida em que o empate era certo, o São Gabriel teve reveses e não conseguiu superar um adversário fora na noite de sábado (7). Agora foi o Aimoré, onde no final do jogo, o time teve dois zagueiros expulsos e um pênalti polêmico, onde o tricolor gabrielense perdeu para o índio capilé por 2 a 0 e continuando na penúltima colocação na chave, com 4 pontos. Agora a briga é para não cair.

O time de Sananduva teve boa produção durante a partida, com a estreia dos reforços contratados. As dificuldades surgiram quando aos 13 minutos, Carlão recebeu o segundo amarelo e foi expulso. O time conseguia segurar o ímpeto capilé, quando aos 30 minutos, após escanteio de Itaqui, Marco Antônio abriu o placar. Três minutos depois, Matheus foi derrubado na área por Arthur, que já tinha amarelo e foi expulso. Ronaldinho Gramadense cobrou o pênalti, que dividiu opiniões - a imprensa da capital falou que foi legítimo e a Rádio RBC FM, que cobriu o jogo, afirmou que foi injusto.

O São Gabriel reclamou muito da arbitragem, que era da Delegacia de Porto Alegre. O principal questionamento foi o fato de que a arbitragem deveria ser de uma outra região. Independente disso, o time agora terá que lutar para não cair. A sorte também tem estado ao lado do Sanga, visto que o Santa Cruz, seu adversário direto contra o rebaixamento, perdeu mais uma para o Bagé no sábado por 1 a 0. A próxima partida será no domingo, 15 de abril, contra o Pelotas em casa. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/04/2018 11h03
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: