São Gabriel, de Jaime, perdeu para o Inter de Santa Maria em erros polêmicos de arbitragem neste domingo (foto arquivo C7) |
O São Gabriel jogou melhor e teve várias oportunidades contra o coloradinho, mas não conseguia finalizar, jogando bem na primeira etapa. Mas na segunda etapa, o tricolor sofreu o primeiro gol aos 8 minutos, quando Jackson marcou para o Internacional. O Sanga batalhou até conseguir o empate próximo dos 35 minutos, com Maranhão, que roubou a bola de Santana e chutou no canto de João Paulo para empatar.
Parecia que o jogo terminaria empatado. Porém, um gol legítimo marcado pelo São Gabriel foi anulado, marcado por Yuri e no final, o árbitro Jeferson Moraes deu acréscimos e aos 49, Paulo Henrique definiu o jogo a favor do Internacional. No final, segundo a Rádio RBC FM, a agressão de seguranças a funcionários do São Gabriel e a arbitragem favorecendo o Inter mancharam o jogo.
A reclamação pela arbitragem foi grande porque segundo o clube, os árbitros estão sendo os mesmos há três partidas. O São Gabriel agora volta a lutar contra o rebaixamento, e o próximo compromisso será no próximo domingo, 29 de abril, contra o Guarani de Venâncio, em casa, a partir das 16 horas.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 22/04/2018 18h21
Contato: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com