Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: São Gabriel empata em casa contra o Pelotas

05-12 Festa Final de Ano Lú Couros e Rafaela Weber - show com Sandro e Cícero

Ofertaço Grazziotin - de 16 a 20 de outubro

O Poder da Clareza - 17 de outubro em São Gabriel

Inauguração da filial Porto Lanches na quinta, 10 de outubro

12 de outubro - Dia de Nossa Senhora Aparecida - lembrança do Colégio Perpétuo Socorro

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça inglês e espanhol no Fisk - matrículas abertas

Garupa São Gabriel - Tá aqui do lado

Renegocie suas dívidas judiciais com a Prefeitura com o REFIS Judicial

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Máquina de cartões Sicredi - a máquina que vem com um parceiro de negócios

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Studio H de Mana, venha conhecer

Curso para o Concurso de Vila Nova do Sul é no Aurora Concursos

São Gabriel empata em casa contra o Pelotas

São Gabriel saiu atrás mas conseguiu o empate contra o Pelotas em casa, evitando a derrota. O gol foi de Guerreiro na segunda etapa
Mesmo com um jogador a menos, o Esporte Clube São Gabriel evitou uma derrota que poderia colocar o time na zona de rebaixamento. Lutando de forma heróica, o tricolor da Terra dos Marechais conseguiu jogar melhor no segundo tempo e empatou com o Esporte Clube Pelotas no começo da noite deste domingo (15), no Estádio Municipal em 1 a 1, mas poderia ter saído com a primeira vitória na Divisão de Acesso.


O time treinado por Sananduva começou bem o jogo, pressionando o áureo-cerúleo da Zona Sul, mas faltava a finalização para o gol de Giovani. Aos 16 minutos do 1º tempo, em um contrataque do Pelotas, Geancarlo recebeu e chutou uma bomba sem chances para Paulo Sérgio defender, abrindo o placar no Municipal: 1 a 0.

A partir disso, o São Gabriel chegou a sentir o resultado adverso e o Pelotas dominou um bom tempo o jogo. Mas quando podia, o Sanga criava com Maurício e Clebinho. Um revés veio no final da primeira etapa, quando Artur acabou expulso por xingar o árbitro. Ele havia sofrido uma falta violenta e o juiz não deu cartão nenhum, o que deve ter contribuído para o desabafo.

Na segunda etapa, o técnico Sananduva arriscou ao tornar o time defensivo, com as entradas de Maranhão e Marquinhos e deu certo, onde o time começou a insistir na pressão mesmo com um a menos. E aos 28 minutos, após bate-rebate, Guerreiro empatou o jogo para o São Gabriel, em 1 a 1. Era um gol que o Sanga não marcava há vários jogos. A pressão seguiu, mas o Pelotas trouxe perigo à área gabrielense, mas Paulo Sérgio salvou o time.

Com o resultado, o São Gabriel ainda se mantém em 7º lugar com 5 pontos, um a mais do que o Santa Cruz, que está na lanterna com 4 pontos e empatou sem gols com o Aimoré neste domingo. O próximo compromisso será na quarta-feira, 18 de abril, mais uma vez em casa, contra o Lajeadense, às 20 horas no Estádio Municipal. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/04/2018 22h06
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: