Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

São Gabriel empata em casa contra o Pelotas

São Gabriel saiu atrás mas conseguiu o empate contra o Pelotas em casa, evitando a derrota. O gol foi de Guerreiro na segunda etapa
Mesmo com um jogador a menos, o Esporte Clube São Gabriel evitou uma derrota que poderia colocar o time na zona de rebaixamento. Lutando de forma heróica, o tricolor da Terra dos Marechais conseguiu jogar melhor no segundo tempo e empatou com o Esporte Clube Pelotas no começo da noite deste domingo (15), no Estádio Municipal em 1 a 1, mas poderia ter saído com a primeira vitória na Divisão de Acesso.


O time treinado por Sananduva começou bem o jogo, pressionando o áureo-cerúleo da Zona Sul, mas faltava a finalização para o gol de Giovani. Aos 16 minutos do 1º tempo, em um contrataque do Pelotas, Geancarlo recebeu e chutou uma bomba sem chances para Paulo Sérgio defender, abrindo o placar no Municipal: 1 a 0.

A partir disso, o São Gabriel chegou a sentir o resultado adverso e o Pelotas dominou um bom tempo o jogo. Mas quando podia, o Sanga criava com Maurício e Clebinho. Um revés veio no final da primeira etapa, quando Artur acabou expulso por xingar o árbitro. Ele havia sofrido uma falta violenta e o juiz não deu cartão nenhum, o que deve ter contribuído para o desabafo.

Na segunda etapa, o técnico Sananduva arriscou ao tornar o time defensivo, com as entradas de Maranhão e Marquinhos e deu certo, onde o time começou a insistir na pressão mesmo com um a menos. E aos 28 minutos, após bate-rebate, Guerreiro empatou o jogo para o São Gabriel, em 1 a 1. Era um gol que o Sanga não marcava há vários jogos. A pressão seguiu, mas o Pelotas trouxe perigo à área gabrielense, mas Paulo Sérgio salvou o time.

Com o resultado, o São Gabriel ainda se mantém em 7º lugar com 5 pontos, um a mais do que o Santa Cruz, que está na lanterna com 4 pontos e empatou sem gols com o Aimoré neste domingo. O próximo compromisso será na quarta-feira, 18 de abril, mais uma vez em casa, contra o Lajeadense, às 20 horas no Estádio Municipal. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/04/2018 22h06
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: