Vote em Marcelo Ribeiro no Prêmio Press 2018

Inscreva-se para o vestibular da Unopar

44º Leilão Cabanha Santa Maria - 11 de outubro no Parque Assis Brasil, em São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Miss Rio Grande do Sul: Gabrielense fica entre as 15 mais belas do Estado

Camila Balconi Marques ficou entre as Top 15 do Miss Rio Grande do Sul (foto reprodução Band RS)
A Miss São Gabriel, Camila Balconi Marques, inscreveu definitivamente seu nome na história do Miss Rio Grande do Sul, que está sob o formato Be Emotion, como reality show na fase final há dois anos. A médica veterinária e mestranda da UFSM ficou entre as 15 finalistas da competição, que definiu nesta quinta as que disputarão o título sexta-feira, 27 de abril.


A última fase antes da final foi a entrevista, onde ela agiu com naturalidade e falou da sua vida e da arte, principalmente do canto, onde participa de vários festivais. A decisão da classificação foi considerada difícil pelos jurados. Ela agradeceu a todos pela torcida. "Não fiquem tristes, acredito que a gente fez bonito, tô bem faceira, um beijo para todo mundo e logo estou aí", falou ela, em uma live do Facebook após o resultado das finalistas.

Além das 10 classificadas, a Miss Alegrete, Flávia Tolfo, que havia ficado de fora do Top 15, foi "repescada" pelo público na votação popular, que atingiu 230 mil votos. Ela obteve mais de 60 mil votos para voltar à final, que ficou com 11 candidatas.

As classificadas foram: Bianca Scheren (Estrela), Jhennifer Ev (Arroio do Sal), Leonora Weimer (Eldorado do Sul), Caroline Escouto (Minas do Leão), Natália Fantinel Dias (Itaara), Tauana Stieve (Caxias do Sul), Morgana Martins (Nova Petrópolis), Renata Agazzi (Farroupilha), Samen dos Santos (Tramandaí), Sancler Frantz (Arroio do Tigre) e Flávia Tolfo (Alegrete). 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/04/2018 14h22
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: