Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Vem aí o Ofertaço Grazziotin em São Gabriel

Venha conhecer o Lojão São Gabriel na Praça Fernando Abbott

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Maninho retorna a presidência do Legislativo

Ao retornar à presidência, vereador Maninho cumpriu agenda no gabinete com reuniões para dar andamento a vários temas de interesse da comunidade (foto Felipe Oliveira/Imprensa Câmara)
O vereador Vagner Aloy Rodrigues, o Maninho (PSDB), reassumiu o comando da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, após ficar uma semana licenciado da presidência, oportunidade em que o seu vice, Evaristo de Oliveira Guedes (PPS) esteve à frente dos trabalhos legislativos. Maninho teve uma agenda cheia pela manhã atendendo pessoas na sala da presidência e cumprindo agenda de reuniões.



CURSO DE GARÇOM E GARÇONETE
Aloy recebeu o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), João Custódio Moure, o Juca, e o presidente da União das Associações dos Bairros (UAMOSG), João Iturbide, para finalizar o cronograma de execução do curso profissionalizante gratuito de Garçom e Garçonete, que a Câmara esta trazendo para São Gabriel em parceria com o projeto Pró-Futuro, ministrado por Veríssimo Dias. A data e locais de inscrição serão divulgados nos próximos dias.

CERCAMENTO ELETRÔNICO
Maninho também agendou com Juca uma reunião para oficializar o apoio da Câmara ao projeto de videomonitoramento colaborativo, São Gabriel Mais Segura. O Legislativo pretende anunciar o direcionamento de auxílio financeiro para realizar o cercamento eletrônico da cidade, assim todas as entradas e saídas do município serão monitoradas pela Polícia Civil e Brigada Militar.

Reportagem: Felipe Oliveira/Imprensa Câmara de Vereadores
Data: 30/04/2018 17h45
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: