Unopar Graduação Digital - Você digital até na hora de estudar

26-05 - Penha de Aniversário Querência Xucra - Baile com Herança Serrana

Vem aí a Penha do Churrasco no CTG Sentinela do Forte

16-06 - Top7 - O maior assalto da história em Rosário do Sul, no Clube dos Sargentos

Confira as ofertas da próxima semana na BCD São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Evaristo assume interinamente a Presidência da Câmara de Vereadores

Evaristo de Oliveira concedeu entrevista coletiva à imprensa na manhã desta segunda-feira, para anunciar que está na presidência na licença do vereador Maninho, que está em Brasília
Na última sexta-feira (20), o Vice-presidente da Câmara de Vereadores, Evaristo de Oliveira (PPS), assumiu interinamente a Presidência do Poder Legislativo. O cargo foi passado pelo titular, Vagner Aloy Rodrigues (Maninho, PSDB), que está em Brasília na busca de cadastro de projetos e recursos para o município. Evaristo recebeu a imprensa na manhã desta segunda-feira (23) e anunciou que não concederá diárias enquanto estiver na presidência, além de dizer que manterá o gabinete aberto para a comunidade.


O Presidente interino disse que não mudará nada da estrutura atual. "Apenas anunciamos que não teremos diárias durante esta semana, se quiserem diárias, peçam quando o Presidente Maninho retornar", avisou. Evaristo ainda salientou que valoriza a imprensa porque representa um dos poderes existentes no País, onde às vezes é chamada de o "quarto poder". "A imprensa tem todo nosso respeito, porque ela denunciou muita coisa errada no País e tem total liberdade de falar o que é certo e criticar o que é errado também", frisou. Ele manifestou a vontade de, se um dia for prefeito, de criar uma Secretaria de Comunicação.

Perguntado sobre o horário das sessões plenárias que ainda divide opiniões na comunidade, o vereador foi claro: é a favor de que elas retornem para o horário da noite. Ele ainda disse que analisa uma pré-candidatura a deputado, mas que depende de vários fatores e apoio. Evaristo teve a companhia do vereador Márllon Maciel (PP) na coletiva que foi curta, além do diretor administrativo, Leonardo Medina e da sua equipe de assessores. Ele deverá permanecer até sexta-feira na presidência. A sessão desta segunda-feira, 23 de abril, já foi sob sua direção.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/04/2018 19h49
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: