Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Inscreva-se no Curso Técnico de Enfermagem da Urcamp São Gabriel

No escuro a gente brilha - Glow in The Dark, 7 de julho no Clube dos Sargentos de Rosário

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Cooperativismo promove cultura e faz a diferença na comunidade


Sicredi traz a São Gabriel a peça teatral “Qual vai ser?”. Evento terá recolhimento de alimentos para a APAE e a PRO DOWN.

Contribuir com a qualidade de vida dos associados e das comunidades onde atua é o que move o Sicredi. A Pampa Gaúcho está atenta a responsabilidade que tem com as pessoas e busca promover a cultura, fazendo a diferença nas comunidades. Para tanto, a Sicredi e o Ministério da Cultura estão oportunizando aos jovens do município de São Gabriel, a apresentação de uma peça teatral que traz temas como educação financeira, empreendedorismo e cooperativismo.


“Qual vai ser?” é o nome da peça, que tem o incentivo da Lei Rouanet, e está voltada para um público de 16 a 23 anos, mas que cabe perfeitamente para todas as idades, já que é um espetáculo bem humorado, que aborda um momento importante da vida de quem está escolhendo uma profissão ou já entrou para a faculdade e busca formas de enfrentar os novos desafios. O personagem principal é um jovem que muda a vida da família e da cidade, a partir das descobertas que faz. O texto é de Dedé Ribeiro e a direção de Daniel Colin. Mais de 34 mil pessoas já assistiram a peça.

A peça acontecerá no dia 12 de abril, às 20 horas, no Ginásio Esportivo Champagnat, em São Gabriel, na Av. Doutor Celestino Cavalheiro nº 948. Os ingressos são gratuitos, embora esteja sendo pedida uma colaboração de 1Kg de alimento não perecível para serem entregues para a APAE e a PRO DOWN, entidades do município.

Reportagem: Monica Valle Correa/Sicredi
Data: 05/04/2018 12h55
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: