canal conecta

Prestigie a 1ª Semana do Livro da Escola Sueni

Prestigie o Jantar-baile dos 80 anos da Escola Celestino Cavalheiro. Clique AQUI para saber mais!

Vem aí a Penha do Churrasco no CTG Sentinela do Forte

Confira as ofertas da próxima semana na BCD São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

CDL São Gabriel participa da Convenção de Parceiras da CDL Porto Alegre

CDL São Gabriel participou da Convenção de Parceiras da CDL Porto Alegre nos dias 5 e 6 de abril em Porto Alegre, com seu presidente Juca Moure (fotos divulgação)
Dentro de uma agenda que foi cumprida nos últimos dias, a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Gabriel - CDL, se fez presente em mais uma Convenção de Parceiras da CDL Porto Alegre, onde é associada. O evento aconteceu nos dias 5 e 6 de abril, no Everest Hotel, na capital gaúcha.



CDL faz parte da rede de parceiras da CDL PoA há alguns anos e participa dos eventos realizados para colher soluções inteligentes para os associados

Evento apresentou ideias para desenvolvimento dos negócios nas cidades do interior do Estado
O presidente João Custódio Moure (Juca) se fez presente, acompanhando as palestras da programação. A convenção reuniu várias entidades associadas, com foco no desenvolvimento de produtos, serviços e ideias para impulsionar o comércio no interior do Estado, com diversas palestras sobre marketing, criatividade e inovação, além de gestão de pessoas.

O objetivo do encontro foi de reunir Entidades Parceiras de todo o Rio Grande do Sul em busca de conhecimento, integração e qualificação. "Desta forma, vamos trazendo novas ideias e trocando informações com as demais entidades participantes, para poder melhorar os serviços e também repassar conhecimento ao nosso associado", finaliza Juca.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/04/2018 19h29
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: