Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

24 abril 2018

Caminhoneiro chileno é rendido por dois homens em São Gabriel


Um caminhoneiro chileno, ao parar em São Gabriel para um intervalo, foi rendido por dois homens no Km 470 da BR-290, quando saía de um posto de gasolina nas proximidades. O fato aconteceu em 15 de março, por volta das 14h40, mas foi divulgado agora pela Polícia Civil.
Ivan Mauricio Sepulveda, 52 anos, dirigia um caminhão com uma carga de 19 toneladas de salmão, avaliada em 28 mil dólares e que tinha como destino São Paulo. Ao sair, foi rendido por dois homens que o fizeram dirigir o caminhão até Arroio dos Ratos, onde a carga foi descarregada do veículo.

Ele foi solto com o caminhão no Parque Eldorado, a 47 km de Porto Alegre e acionou a Polícia de Eldorado do Sul. Ele informou ainda que vinham mais dois veículos seguindo o caminhão durante o trajeto. A ocorrência foi remetida à Polícia Civil de São Gabriel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/04/2018 12h45
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.