Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Câmara de Vereadores indica o repasse auxílio financeiro para a Patrulha Ambiental da Brigada Militar

Reunião de Frente Parlamentar definiu por direcionamento de auxílio financeiro a Patrulha Ambiental da BM local (foto Felipe Oliveira/Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores)
A Frente Parlamentar em Defesa da Segurança Pública da Câmara de Vereadores de São Gabriel indicou o direcionamento de auxílio financeiro a Patrulha Ambiental da Brigada Militar para cobrir despesas com conserto de viatura e aquisição de materiais de expediente do setor. O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara, Vagner Aloy Rodrigues, o Maninho, juntamente com os vereadores Cilon Lisoski, Adão Santana e Claudiomiro Borges, na manhã desta segunda-feira, após reunião com a comandante do Policiamento Ambiental da Brigada, Nair Pires da Silva Jacobsen.

Para oficializar o pedido de repasse, o presidente Aloy enviou documento ao prefeito Rossano Gonçalves, solicitando que o valor seja retido na prefeitura para ser repassado ao GAB (Grupo de Amigos da Brigada Militar), que posteriormente destina a Patrulha Ambiental através de convênio.

Este tipo de ajuda financeira do Legislativo é possível quando a Câmara deixa de utilizar parte do valor que é devido à instituição e fica retido na prefeitura, com a indicação de que seja investido em determinado setor sugestionado pelo parlamento, porém o prefeito possui a discricionariedade para atender ou não a solicitação.

“Acreditamos que valorizar o trabalho de instituições que se dedicam a nos defender dia e noite para manter a nossa cidade segura é prioridade nos dias de hoje. Sabemos que a obrigação em manter a segurança nos municípios é do Estado, porém não podemos deixar de fazer a nossa parte”, afirma o vereador Cilon Lisoski, presidente da Frente Parlamentar de Segurança. 

Reportagem: Felipe Oliveira/Especial C7
Data: 02/03/2018 21h26
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: