Confira as mensagens de Natal e Ano Novo dos nossos parceiros

Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

São Gabriel empata com o Inter-SM e torcedor perde a paciência

São Gabriel teve uma evolução, mas não conseguiu converter isso em gols contra o Inter de Santa Maria, ficou no 0 a 0 e segue na lanterna de sua chave na Divisão de Acesso
O Esporte Clube São Gabriel tentou reagir em busca dos três primeiros pontos na competição, mas parou na falta de conclusões a gol e acabou empatando sem gols com o Internacional de Santa Maria, na noite de quinta-feira (22) em casa. O time continua na lanterna com 2 pontos, preocupando e tirando a tranquilidade do torcedor gabrielense. Houve uma pequena evolução, mas não converteu isso em gols.


O primeiro tempo foi de poucas oportunidades, mas o São Gabriel se mostrou disposto a marcar o gol. Só que a falta de conclusões eficientes ao gol de João Paulo foi constante, mesmo com as incursões na área do time santa-mariense. O Sanga chegou a marcar um gol com Marquinhos após cobrança de escanteio de Luanderson, mas foi anulado por que a bola bateu na mão.

Na segunda etapa, o técnico Paulo Matos tentou dar mais ofensividade com as entradas de Irapuan e Chiquinho, mas o time não conseguia concluir decentemente os chutes à gol. Por alguns momentos, o Inter levou perigo e quase marcou, mas ficou nisso. Agora, o próximo compromisso será no domingo, 25 de março, fora, contra o Lajeadense em Lajeado, às 18h30. Um novo revés pode custar o cargo de Paulo Matos, que até agora, não mostrou a que veio na Divisão de Acesso. A situação é preocupante.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/03/2018 09h56
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: