Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Inscreva-se no Curso Técnico de Enfermagem da Urcamp São Gabriel

No escuro a gente brilha - Glow in The Dark, 7 de julho no Clube dos Sargentos de Rosário

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Passageiros de excursão interrompida por acidente devem retornar neste domingo para São Gabriel

Passageiros deverão retornar para São Gabriel neste domingo. Bebê que morreu está sendo transladado para o município e velório começa na manhã de domingo (foto enviada por Whatsapp)
Os passageiros da excursão de São Gabriel que foi interrompida por um acidente na BR-101 na manhã deste sábado (24) deverão regressar neste domingo, assim que foram liberados, segundo nos informou há instantes Clara Brum. O corpo do bebê de dois meses que faleceu no acidente está sendo transladado para São Gabriel e deverá chegar por volta das 5 horas da manhã deste domingo, 25 de março.

Clara informou que a empresa responsável pelo ônibus, as seguradoras e a Secretaria da Saúde de Torres estão dando total assistência aos passageiros e vítimas do acidente. Os pais do bebê falecido no acidente permanecerão em Torres para tratamento médico da jovem que era mãe da criança, que passou por cirurgia.

A maioria dos passageiros que não sofreu ferimentos graves está no Hotel Furninha e deverá ser encaminhada assim que for liberada para regressar para casa. Os familiares que estavam próximos como em Porto Alegre, alguns já levaram seus familiares para casa. Ela ainda afirmou que se não fosse pela perícia do motorista, a tragédia poderia estar maior. "A PRF nos informou que se não fosse por ele, poderíamos estar todos mortos", disse.

O velório do bebê será na Funerária Santa Rita, assim que o corpo chegar em São Gabriel, na manhã de domingo, 25 de março. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/03/2018 22h00
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: