Vem aí novo processo seletivo da Unopar, inscreva-se já

Vem aí mais um Ofertaço Grazziotin

09-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Motorista de carro que causou acidente com mortes está preso

Motorista causador de acidente foi identificado como Márcio Quadros Monteiro, 38 anos (foto enviada via Whatsapp)
O motorista que dirigia embriagado na BR-101, que causou o acidente que resultou na morte de duas pessoas - entre elas, um bebê que vinha com a mãe na excursão de São Gabriel que ia para o Beto Carrero - foi preso e identificado. Trata-se de Márcio Quadros Monteiro, 38 anos, que alegou estar participando de uma festa campeira nas proximidades e dirigia um Corsa.



Segundo a Rádio Gaúcha, ele relatou aos policiais rodoviários federais que foi fazer um retorno no local do acidente, ao invés de andar mais adiante e pegar o retorno existente, por isso entrou na contramão. O motorista da carreta que vinha antes e testemunhou o acidente, reduziu a velocidade bruscamente. O ônibus da excursão que vinha logo atrás, foi surpreendido pela confusão causada pelo motorista do Corsa e tentou desviar da carreta, chegando a raspar no veículo e acabou sendo atingido pelo Corsa, que acertou o Ônix com placas de Porto Alegre.


A maioria dos feridos estava no lado esquerdo do ônibus. Os feridos estão sendo atendidos em hospitais de Torres e região, muitos com fraturas em braços e pernas. O bebê de dois meses vitimado no acidente é filho de uma técnica de enfermagem que trabalha na Santa Casa de Caridade. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/03/2018 10h06
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: