Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Caderno7 na Expointer 2018

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Garupa apresenta plano de trabalho a motoristas profissionais

Motoristas cadastrados se reuniram com os sócios de São Gabriel, Miro e Luciane, na noite de segunda-feira e receberam orientações de seu funcionamento
O aplicativo de transporte individual Garupa, que está em vias de ser implantado em São Gabriel, teve reunião na última segunda-feira (26) com os franqueados do serviço no município, Miro Alves e sua esposa Luciane, onde os motoristas interessados e credenciados puderam ter mais informações sobre como utilizar o aplicativo. Até o momento, 14 profissionais estão cadastrados no serviço.



Até o momento, mais de 15 cidades já tem o serviço no Estado. Recentemente, foi feita uma reunião com os sócios operadores do app no Estado, incluindo São Gabriel, que deverá operar em breve

Miro e Luciane com o diretor do app, João Marcondes Vargas Trindade
Miro e Luciane estiveram em reunião na última semana, quinta e sexta-feira, na sede do Garupa em Porto Alegre, onde receberam mais informações sobre a implantação em demais municípios. As cidades de Caxias do Sul, Rio Grande, Uruguaiana, Alegrete, Santa Cruz do Sul, Cruz Alta, Canoas, Passo Fundo, Ijuí e Chapecó, esta em Santa Catarina, já tem franquias estabelecidas e sua implantação confirmada.

"Vamos buscar mais motoristas e usuários para se cadastrar no serviço, que fará corridas com segurança e um bom preço compatível com a comunidade. É um serviço legalizado e regulamentado nacionalmente e que é do Rio Grande do Sul, uma nova realidade ", frisa Miro. A organização local está tentando um contato com o Prefeito Rossano Gonçalves, ainda no aguardo de agendamento.

O app é gaúcho e conta com investimento inicial de R$ 1 milhão, recursos próprios do idealizador e investidor da iniciativa, João Marcondes Vargas Trindade. O valor da corrida será fixo (não haverá tarifa dinâmica) e o pagamento feito via cartão de crédito. Do total da corrida, 80% ficará com o motorista. Os carros poderão ter até cinco anos de existência.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/03/2018 09h20
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: