Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

13 março 2018

Depois de estar na frente, São Gabriel cede o empate para o Santa Cruz

São Gabriel chegou a estar vencendo por 3 a 1, mas se desestabilizou e cedeu o empate para o Santa Cruz (foto Rodrigo Assmann/GAZ)
Depois de chegar a estar vencendo por 3 a 1 e ver possíveis três pontos conquistados, o Esporte Clube São Gabriel perdeu mais um jogador expulso e não conseguiu segurar o Santa Cruz e cedeu o empate em 3 a 3 na noite de segunda-feira (12), no Estádio dos Plátanos, na capital da Oktoberfest. A primeira etapa foi produtiva e alvissareira, mas na segunda etapa, o time acabou facilitando a vida do "galo" e perdeu a chance de sair com os três pontos.

Na primeira etapa, o tricolor teve foco e mandou no jogo. O São Gabriel abriu o placar com Carlão aos 6 minutos, ampliou aos 19 minutos com Mauro e fez o terceiro com Fernando Urnau aos 32 minutos. O Santa Cruz tinha diminuído com Jéferson Carioca de cabeça, aos 20 minutos.

Até aí, parecia que a vitória viria. O time começou bem a segunda etapa, mas Fernando Urnau foi expulso e parece que o time se desestabilizou. O Santa Cruz descontou com falta de Allan Cristian, que foi na cabeça de Paulão aos 18 minutos. E sentindo o revés, o time de Paulo Matos sofreu mais um aos 28 minutos, com Jéferson Carioca. Mais uma vez a defesa acabou deixando o time na mão. A equipe gabrielense se fechou depois do gol e se segurou para não sofrer a virada.

E acabou sendo o primeiro ponto do Sanga, com gosto de derrota visto que uma vitória fácil estava nas mãos e escapou no segundo tempo. O time colocou a culpa na arbitragem de Luiz Hermes Júnior. Agora, o próximo compromisso do tricolor será em Venâncio Aires no próximo sábado, 17 de março, às 17 horas, contra o Guarani no Edmundo Feix. O time é o 5º colocado na Chave A, com 1 ponto. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/03/2018 10h14
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.